Total de visualizações de página

sábado, 16 de outubro de 2010

Aqui se fundou a Volta do Recôncavo ,dia 07/10/2010

Miguel, Ivan, André, Chico, Linhares, Alexandre, Alex, Luciano, Marcus Louro, Machado
Quinta-feira, 07.10.2010, encontro especial dos Harleyros, Confrades, Lady Harley, com a presença do Presidente do Escritório do Farol, ocorreu o lançamento da Rota do Recôncavo, segue o e-mail de lançamento assinado pelos motocilcistas aventureiros:

"Companheiros,
Motociclistas amantes de viagens, passeios, de novas estradas e descobertas, amantes do Motociclismo de Turismo e Aventura, iniciamos aqui a divulgação de ROTAS, com o objetivo de melhor aproveitar as opções da nossa Bahia, cheia de cultura, história, gastronomia, natureza exuberante e gente hospitaleira.
Nossa primeira Rota:

-ROTA DO RECÔNCAVO

Um roteiro de 250km pelo Recôncavo Baiano, região que circunda a Baia de Todos os Santos, passando por cidades históricas de arquitetura colonial, como Santo Amaro, Cachoeira, São Felix, Coqueiros, Najé, Margogipe, São Roque do Paraguaçu e Ilha de Itaparica, com culinária típica de qualidade, mata atlântica, margeando o Rio Paraguaçu em parte do roteiro e a travessia da Baia de Todos os Santos; local de um dos mais belos pôr do sol. Um atrativo para todos de passagem por Salvador.

Apresentaremos em breve o Roteiro Detalhado e a data de realização da viagem para fixação da Placa de identificação em Coqueiros, ás margens do Paraguaçu, que fica na distância média do Marco Inicial e Final do precurso, o Farol da Barra em Salvador.

Este trabalho foi incentivado pelo desejo de percorer diversas Rotas divulgadas pelo Mundo Motociclístico, a exemplo do Rastro da Serpente/S.Paulo-Paraná, Ruta 40/Argentina, Tail of Dragon/EUA entre outros.

Este é mais um trabalho de equipe desenvolvido pelos amigos PHDs/HARLEYROS-BAHIA, MOTO CONFRARIA BAHIA E ESCRITÓRIO DO FAROL.

Temos na pauta ROTAS a serem desenvolvidas para as Regiões do Cacau, Chapada Diamantina e Chapada do Ouro. Toda contribuição e participação é muito bem vinda.
Saudações Moto Turísticas e Aventureiras,

-PHDs/HARLEYROS-BAHIA

-MOTO CONFRARIA BAHIA

-ESCRITÓRIO DO FAROL"
Dando uma volta, com a amada
Powered By Blogger