Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de maio de 2012

Serra Negra-SP


Viagem a Serra Negra –SP

Fomos em quatro, eu Luciano, Aldo, Alex e Zica, partimos as 07h30minhs da quarta dia 25/04, como sempre feliz de compartilhar com amigos, traçamos o roteiro a seguir com a única regra que a partir dos 200 km teríamos que parar para abastecimento e esticar as pernas e verificação das motos, tempo que não levava mais de 20 minutos, seguimos viagem, aparecendo o primeiro imprevisto, pneu furou da moto do Alex, o bom que estávamos perto de um posto com borracheiro, mas faz parte, problema resolvido, seguimos viagem tendo como a primeira parada no estado de Minas Gerais, na cidade de Itaobim, atendimento de primeira, depois do café seguimos viagem em direção a São Paulo, por algum acaso do destino seguimos um caminho diferente e paramos numa cidade no estado do Rio de Janeiro, Paraíba do Sul, e neste dia fomos comemorar meu aniversario, muito legal, como de costume após o café seguimos viagem destino Serra Negra, por um acaso do destino nos deparamos em Aparecida, foi uma das maiores emoções que senti em visitar a Basílica e estar perto dela, a partir dali a viagem pra mim já tava conquistada o que viesse seria só complemento, pois se tivesse de voltar dali já tinha valido a viagem, seguimos viagem ao pegarmos a rodovia para Serra Negra, Aldo seguiu teu caminho, tempo feio, mas seguimos em frente, faltando 90 km minha moto deu sinal que algo estava errado um barulho no motor ,moral da historia bomba de óleo quebrou ,fiquei na pista aguardando ajuda, pois Alex e Zica já estavam a frente da próxima parada de abastecimento do nada quem chega é Aldo e consigo ligar a moto e fui bem devagar ate a parada, resumindo conseguimos um reboque e transportei minha velha companheira até o hotel em Serra Negra, verificado o problema a prudência me fez despachar a moto para salvador, pois é o melhor a fazer, mas como havia dito acho que Deus nos reserva sempre algo e este problema que houve, no qual fiquei chateado, mas tranquilo, pois dentro de mim só tinha um pensamento, tenho plena certeza que era pra não seguir viagem de moto, e ai fomos conhecer a cidade muito agradável e bonita, o evento muita gente de vários grupos nunca havia visto tamanha quantidade de grupos, facções e pessoas, no resumo vale a pena depois de rodar quase 2.000 km tudo valeu a pena, curti tudo e voltei de asa dura deixando minha neguinha sozinha lá, mas bem, valeu por ter tido mais uma experiência maravilhosa em minha vida,










Um comentário:

Anônimo disse...

Esta viagem deve ter sido maravilhosa... Meus parabéns, espero poder participar deste encontro em 2013.

Um abraço,
Cacau

Powered By Blogger