Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Breve em Salvador a mais nova Concessionária Harley Davidson do Brasil


É com muito prazer que comunico oficialmente que a nossa cidade terá uma concessionária da Harley Davidson, e que fomos nomeados oficialmente os operadores deste empreendimento. Digo nós, porque toda história de sucesso sempre foi e sempre será trilhada com a união de esforços e trabalho , e neste caso estarei junto com os amigos e também empreendedores Waldemar Marques , conhecido de todos vocês como o " Wadinho" , e o Deosdete Ribeiro, amigo e um nome de sucesso no mercado varejista da Bahia.

Como Harleyros que somos, além da busca do resultado financeiro que todo e qualquer empreendimento tem como meta, neste caso buscaremos muito além disso, buscaremos o resultado, mas também queremos atender ao máximo as expectativas e anseios de todos vocês, amigos, clientes e acima de tudo, apaixonados como nós por esta lenda,símbolo de pessoas que buscam o prazer , qualidade e a amizade como lema.

Tenham em nós a partir de agora, aliados para a busca da excelência nos serviços e companheiros para muitas jornadas em nossas Harley Davidson

Um Forte abraços em todos,

Davidson Botelho
Wadinho Marques
Deosdete Ribeiro




Powered By Blogger