Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Projeto Orla

Mário apresenta “Orla 24 Horas”, em evento da ABIH
O candidato Mário Kertész, da coligação “Salvador Tem Jeito (PMDB/ PSC)”, causou uma excelente impressão entre os representantes de hotéis de Salvador que compareceram ao evento promovido pela Associação Brasileira da Industria de Hotéis Bahia, nesta segunda-feira.
O presidente da ABIH, Manolo Garrido, afirmou, na abertura do encontro, que a experiência diferencia Mário dos demais. “Mário é o mais experiente e candidato com mais vivência para enfrentar profundamente os problemas de Salvador”, resumiu Garrido.
Primeiramente, Mário explicou que se sente muito a vontade ao dizer que entende que o grande potencial econômico da cidade é o turismo, porque, ao contrário dos adversários, ele deu ao turismo a devida importância quando esteve na prefeitura. “Quando estive na prefeitura criei as instituições necessárias para que o município tivesse total ingerência e autonomia sobre o assunto e conseguisse se promover”, afirmou Mário.
O peemedebista apresentou um dos principais compromissos do seu Plano de Governo para estimular o turismo e o lazer e revitalizar a orla de Salvador, o “Orla 24 Horas”. “O projeto Orla 24 Horas prevê formas de estimular a vida noturna da nossa orla. Para isso, ela será servida por transporte de massa- VLT- com equipamentos e quiosques nas calçadas, mais largas, e valorização dos calçadões”, explicou Mário. O projeto será desenvolvido em parceria com a iniciativa privada.
O presidente da Abrasel, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Luiz Henrique do Amaral, relembrou que Mário foi o único candidato a aceitar desafio de criar a Secretaria de Turismo e colocar um quadro técnico à frente da pasta. Além disso, ele elogiou o compromisso de Mário de não buscar reeleição ou outras candidaturas. “Isso de não aceitar indicação política e não buscar a reeleição te dá realmente a possibilidade de executar os compromissos que assume e posições contrarias a interesses”, resumiu Amaral.
Powered By Blogger