Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de julho de 2013

Bahia Burgman 2013, Salvador-Fortaleza

No dia 19.07, um grupo de motociclistas saíram de Salvador com destino a Fortaleza no Ceará, em Burgman 125 cc (scooter). A finalidade desta aventura era um passeio pelo litoral nordestino, sem pretensões com relação a velocidade, distâncias percorridas por dia, etc., apenas diversão com muita responsabilidade e segurança. Pernoitamos nas cidades de Aracaju (19), Maceió (20, 21), João Pessoa (22), Natal (23, 24), Mossoró (25) chegando em Fortaleza no dia 26.07, com saída no dia 28.07.2013.

Neste tipo de viagem-aventura, com motocicletas de baixíssima cilindrada é muito importante a concentração do grupo, laços de amizade são reforçados no calor das estradas, na convivência e superação de dificuldades. Viajamos de forma segura, graças ao bom Deus não tivemos nenhum incidente, nem acidente, todos conscientes de suas obrigações perante os demais, participantes com experiência de vida e no motociclismo garantiram o sucesso desta expedição.

Vale ressaltar que não obtivemos nenhum patrocínio do fabricante das scooters, todas as despesas foram pagas pelos membros do Bahia Burgman Adventure.
 Exiba 287_2354-CM-bahiaburgman-2309.jpg na apresentação de slidesExiba Chegada a Fortaleza.jpg na apresentação de slidesExiba Estrada PB x RN.jpg na apresentação de slidesExiba Estrada RN x CE.jpg na apresentação de slidesExiba Posto em Xexéu_Pernambuco.jpg na apresentação de slidesExiba Saída de Salvador.jpg na apresentação de slidesExiba Natal_Jantar.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Powered By Blogger